Diário

Diário
Confidencial

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Querido Diário...( auto-apresentação)

Boa tarde !
Meu nome é Cássio Borges Pereira,acadêmico de Serviço Social do Centro Acadêmico Luterano de Palmas-CEULP/ULBRA -tenho 26 anos e estou no terceiro ano dessa faculdade que cada vez mais me apaixono,me espanto,me interesso,me transformo como cidadão,aluno,pessoa e indivíduo consciente de seu papel na sociedade . Nesse período estou matriculado na disciplina de Estágio,que tem como proposta proporcionar ao acadêmico uma experiência através de observações e reflexões,em várias áreas de intervenção do Serviço Social.
Assim,como forma de avaliação,teremos um caderno onde será exposto nossas experiências,boas e ruins,no nosso campo de estágio.Porém,só quem poderá ler o que eu e meus colegas compreenderam,observaram com uma visão crítica,será os professores que ministram a disciplina.
Por isso resolvi criar esse blog,mas não para expor o mesmo que escrevi no meu caderno oficial de campo,mas para observações extras do que aprendi,sinto e sobretudo pra uma interação com quem queira trocar idéias sobre o meu curso ou com a galera de outra área que se sentirem a vontade para trocar idéias e dar opiniões.
Sejam bem vindos !

Cásssio Borges 27/02/2010

2 comentários:

  1. quero muito um modelo de diário de campo na área do CRAS não sei nem como começar fazer o meu so para ter um base.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    Preciso de ajuda para fazer o diário de campo.. (ideias)

    ResponderExcluir